in

Gênesis – resumo de 06/07: Isaque faz pacto com Abimeleque

Abimeleque procura Isaque e faz pacto com o rapaz, no capítulo da novela Gênesis.

Reprodução: RecordTV

No capítulo de Gênesis, na RecordTV, que irá ao ar neste 6 de julho, terça-feira, Abimeleque faz aliança com Isaque. O capítulo começa com Lia tomando um baita susto com a revelação feita por Yarin. A mulher nunca pensou que uma coisa dessas poderia acontecer, mas agora percebe que tudo e possível.

Publicidade

Lia fica em completo estado de choque e não sabe o que fará para se livrar desse tormento, mas não tem como impedir que ele continue acontecendo, afinal, não cabe a ela decidir sobre nada.

Chaim confronta Bachir, em Gênesis

Chaim está cansado de Bachir, que está sempre querendo contratar tudo e todos da pior maneira possível. Não querendo mais que essa situação continue, Chaim decide pelo confronto.

Publicidade

Direto ao ponto, Chaim conversa com Bachir e expões seus pontos de vista, afinal, não quer que essa situação continue, pois, está querendo que ela seja resolvida de uma vez por todas.

Publicidade

Abimeleque também está querendo resolver sua situação de uma vez por todas com Isaque e o chama para ter uma conversa muito séria. Em outro momento, Bachir tenta se aproximar mais de Hanna.

Publicidade

Lia se emociona com Yarin, em Gênesis

O homem, no entanto, fica surpreso com a destreza de Hanna. Em outro momento, mais pensativa, Lia fica emocionada com a revelação feita por Yarin. Abimeleque chega a um consenso com Isaque.

Juntos, eles acreditam que o melhor é fazerem uma aliança para conseguirem chegar ao objetivo que querem. Os dois sorriem enquanto falam sobre o plano que estão tramando. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 21h.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.