in

Rede Globo já escolheu substitutos de Ana Maria Braga no comando do Mais Você

Fabrício Bataglini e Thalita Morete ficarão à frente do programa até o retorno da apresentadora.

Reprodução: Globo

A Rede Globo preferiu não desperdiçar tempo e já escolheu os profissionais que substituirão Ana Maria Braga no comando do Mais Você até o retorno da apresentadora, ainda sem data prevista, após ela testar positivo para o Coronavírus na manhã desta segunda-feira. Os escalados para assumirem imediatamente essa função foram os jornalistas Fabrício Bataglini, que já comandou o programa nesta manhã, tendo como parceira Thalita Morete.

Publicidade

A emissora convocou todos integrantes da produção do Mais Você para se submeterem aos testes necessários e, para a tranquilidade de todos, nenhum deles foi diagnosticado como positivo.

Porém, aqueles que mantiveram um contato mais próximo com Ana Maria foram afastados temporariamente e, por ordens expressas da emissora, entraram em quarentena. A determinação foi aceita por todos aqueles que têm a possibilidade de contrair a doença.

Publicidade

Internada num hospital da capital paulista, a apresentadora fez questão de comentar o fato e declarou que já havia tomado as duas doses da vacina, garantindo estar bem.

Publicidade

Ana Maria revelou que apresenta sintomas leves e, com exceção do mal-estar, vem passando bem. Ela conta também que na última quinta-feira passou a ter sintomas de gripe que se estendeu pela sexta-feira, mas como o Mais Você já havia sido previamente gravado, não ficou preocupada. No fim de semana, esteve bem melhor, mas, nesta segunda-feira, percebeu estar sem olfato, pois não conseguiu sentir o aroma do seu perfume que havia acabado de passar.

Publicidade

Como o resultado deu positivo após a realização de um teste, Ana Maria resolveu se afastar das atividades profissionais para focar apenas na sua recuperação.

Além do carinho recebido, a apresentadora agradece aos seus substitutos, pois tem a absoluta certeza que eles comandarão o Mais Você com muito amor durante todo o tempo que for necessário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade