in

A Vida da Gente – Lorena e Lourenço são pegos no flagra por Cris: ‘O que está acontecendo aqui?’

Cris (Regiane Alves) flagrará a babá do filho com o pai biológico dele, em A Vida da Gente.

TV Globo

Cris irá flagrar Lorena e Lourenço durante um encontro suspeito no folhetim de Lícia Manzo. A personal trainer verá a funcionária em uma conversa cheia de segredos com o professor e tentará tirar explicações. “O que está acontecendo aqui?”, perguntará ela, antes de fazer um escândalo e acusar a moça de ser uma traidora, em A Vida da Gente.

Publicidade

A babá tem sido de grande importância para ajudar Lourenço a se aproximar do filho, desde que o escritor decidiu se aproximar do herdeiro na novela das seis. A babá é quem arquiteta os encontros entre o ex-marido de Celina e Tiago, sem que os pais dele fiquem sabendo.

Porém, o escritor decidirá pedir mais um favor para a neta de Laudelino. Ele pedirá para que ela venha a reunir o máximo de testemunhas com o intuito de provar que Jonas e Cris não dão a menor importância para o garoto.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 12, Lorena estará em um restaurante escutando o escritor falar sobre os planos para conseguir a guarda de Tiago. O homem dirá que eles precisam conseguir o maior número de testemunhas para isso ser possível. E que conversar com os profissionais que ajudaram o garoto seria muito bom.

Publicidade

Lorena dirá que Tiago já passou por vários médicos e terapeutas e afirmará que pode conseguir os contatos dos mesmos para ele. Lourenço perguntará como o garoto está. A babá dirá que ele está bem

Publicidade

Sem que notem, Cris chega no local e observa os dois. Ela dirá que não quer atrapalhar, mas quer uma explicação sobre o que está acontecendo, pois, farejou algo esquisito.

Lourenço fará de tudo para a namorada de Mathias ser isenta de qualquer culpa. Ele dirá que foi ele quem chamou a moça lá, mas a perua não se importará com as desculpas e demitirá Lorena da mansão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade