in

A Vida da Gente – resumo de 06/07: Tiago é esquecido em shopping por Cris

Cris vai ao shopping com Tiago, mas esquece o menino, que fica sem saber o que fazer.

Globo

Em A Vida da Gente, na tela da Globo, nesta terça-feira, 6 de julho, Cris esquece Tiago em shopping. O capítulo começa com Ana tentando tranquilizar sofia durante o treino. Enquanto isso, Vitória é dura com Cecília, que começa a creditar que ela esteja passando do ponto.

Publicidade

A jovem queria que ela fosse fria, mas não pensou que ela ia chegar tão longe, afinal, sempre quis uma treinadora durona e não controladora e manipuladora como ela está mostrando ser.

Laudelino e Rodrigo tem nova parceria, em A Vida da Gente

Laudelino aceita proposta de Rodrigo para se tornar sócio em outro negócio. Dora fica preocupada ao saber que Marcos pagou uma bolada para fazer a divulgação da agência. Lúcia faz um convite para Ana ir ao cinema com ele. O rapaz quer dar a oportunidade deles irem juntos ao cinema e recomeçar tudo de novo. Iná começa a reclamar de Laudelino para Moema.

Publicidade

A senhora sente que ele está cada vez mais diferente do que costuma ser. Cris flagra Jonas com a secretária no shopping e deixa o filho na área de recreação. A mulher nem percebe que deixou o herdeiro para trás.

Publicidade

Lorena dá terrível notícia para Lourenço, em A Vida da Gente

Sua única intenção no momento é descobrir quem é a mulher que está com seu marido, afinal, ela aparenta ser bem interessante e ele não pode ver uma mulher assim que já sai correndo.

Publicidade

Lorena fica sabendo que Tiago está sozinho no shopping e Lorenzo sai correndo para buscar o garoto, pois, sabe que ele não pode ficar sem um adulto por perto. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.