in

Amores Verdadeiros – Aguiar dispensa Vitoria: ‘o homem que se declarou para você está morto’

Aguiar garante para a ex-patroa que não quer mais nada com ela e que ele morreu no dia em que Cristina se foi.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Aguiar e a ex-patroa vão conversar. A empresária voltará a convidá-lo para voltar a trabalhar em sua casa como segurança. Aguiar garante que, caso venha a aceitar a proposta, seria apenas como empregado e essa relação de subordinado com patroa seria tudo o que os dois poderiam ter.

Publicidade

A senhora Balvanera fica impactada e ele afirma que: “o homem que se declarou para você está morto. Ele morreu no mesmo dia que Cristina”. Aguiar não consegue se perdoar por trair a esposa no dia em que ela se acidentou, vindo a óbito no dia seguinte.

A empresária fica muito magoada com as palavras do guarda-costas, pois não consegue deixar de gostar dele. Embora Aguiar seja viúvo, ela continua casada com Nelson Briz. Os dois se despedem e ele diz que vai pensar sobre a proposta de trabalho. Antes de ir, a filha de Aníbal entrega uma carta com um poema que fez para Aguiar.

Publicidade

Já em casa, ela se surpreende com o segurança a esperando em seu ateliê de pintura, dizendo que aceita voltar a trabalhar, mas da forma como havia lhe explicado antes, apenas como funcionário e patroa e sem possibilidade de nenhum outro tipo de relação.

Publicidade

Durante a conversa, Nelson entrará no estúdio e provocará os dois, alegando que Cristina mal foi enterrada e o segurança já está com sua amante. A provocação gera uma grande confusão, com direito a Aguiar agredindo o empresário.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após a novela mexicana Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades