in

Salve-se Quem Puder: Helena descobre que Luna é sua filha em cena comovente

Helena e Luna finalmente se reencontram nos últimos capítulos de Salve-se Quem Puder.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flavia Alessandra) descobrirá que Luna, que trabalhou em sua casa com a identidade falsa de Fiona, é a filha que ela pensou estar morta há muitos anos.

Publicidade

Tudo acontecerá após Mário não acreditar no seu relato de como pensou que os traficantes mataram ele e a filha anos atrás. Ela então vai até uma igreja e lá encontra Fiona rezando a mesma reza que as duas faziam antes de se separarem.

Helena se dá conta que o motivo de Fiona ter documentos falsos era que ela é Luna. As duas terão uma breve discussão e Helena se recusará a falar de assuntos pessoais com a moça, dizendo que nem a conhece. Neste momento, Luna surta e pergunta: “será que você realmente não me conhece?” e pede que a empresária olhe bem em seus olhos e veja que não se lembra dela.

Publicidade

Helena fica nervosa e começa a se questionar se Fiona seria Luna. A moça se revela para a mãe e as duas se abraçam chorando muito.

Publicidade

As duas se reencontram já no capítulo desta segunda-feira, 5. Depois da cena da igreja, Luna já chega em casa contando para Ermelinda e as amigas o quanto está feliz pela mãe tê-la reconhecido. Helena convida a filha para ir viver com ela na mansão.

Publicidade

Enquanto isso, Hugo vai correr contra o tempo para matar Luna antes que ela conte para Helena que foi ele quem mandou matá-la. O empresário decidirá torturar a menina para ela revelar o paradeiro de Kyra e Alexia e depois acabar com a jovem.

A novela Salve-se Quem Puder é exibida de segunda a sexta, pela TV Globo, a partir das 19h30, horário de Brasília. O horário da novela poderá sofrer alguma alteração em função de alguma transmissão esportiva ou jornalística.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades