in

Irmãs em Coração Indomável, Ana Brenda Contreras e Gaby Mellado atuam em remake de Quando me Apaixono

Sucesso em Coração Indomável, Ana Brenda Contreras e Gaby Mellado voltam a atuar em remake de Quando Me Apaixono.

SBT

Ana Brenda Contreras e Gaby Mellado deram tão certo como irmãs em Coração Indomável, que vieram a trabalhar juntas novamente no remake de Quando Me Apaixono. Ana Brenda Contreras é um dos destaques da atual reprise de novelas mexicanas do SBT, Coração Indomável. O que mais chama a atenção no folhetim, que está em sua terceira exibição no Brasil, é a relação das irmãs Maricruz e Mudinha.

Publicidade

As personagens são vividas por Ana Brenda Contreras e Gaby Mellado na novela escrita por Nathalie Lartilleux. Essa química, no entanto, não foi percebida apenas pelos telespectadores, mas também pelos produtores.

Ana Brenda e Gaby Mellado juntas em O Imperdoável

Ana Brenda e Gaby Mellado voltaram a contracenar juntas em outra produção. O Imperdoável (Lo Imperdonable, 2015), produção criada por Salvador Mejía. Por sinal, Salvador Mejía é marido de Nathalie. A obra foi baseada no mesmo argumento de Caridad Bravo Adams, que gerou outro sucesso recente do SBT, Quando me Apaixono.

Publicidade

Na ocasião, Ana Brenda Contreras surgia novamente com um novo papel destaque. Desta vez, ela viveu Verônica Prado Castelo, uma jovem de classe média alta, que se apaixonava perdidamente pelo personagem de Iván Sánchez.

Publicidade

Mellado, por sua vez, assumiu outra posição, a de co-protagonista juvenil de O Imperdoável, Ana Pérola, moça inocente que cresceu em um povoado no meio da selva, sob a superproteção do avô conservador.

Publicidade

Ana Brenda Contreras e Gaby Mellado rivais no folhetim

Embora não fossem parentes, Ana Brenda Contreras e Gaby Mellado se encontraram diversas vezes ao longo do folhetim. A única diferença é que essa parceria não rendeu o sucesso de Coração Indomável. O Imperdoável é marcado até hoje como um dos maiores fracassos da Televisa no horário nobre, não tendo nenhuma possibilidade de reprise.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.