in

Larissa Manoela responde na lata se é lésbica; ela e Bianca Palheiros estão viajando

Atriz usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso que repercute nas redes sociais.

Instagram Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela não se desgruda de Bianca Palheiras. As duas fizeram uma tatuagem idêntica com a palavra together (“juntas” em inglês) e isso repercutiu nas redes sociais, com muita gente insinuando que as duas estariam vivendo um relacionamento homossexual.

Publicidade

No momento, as duas estão nos Estados Unidos e Larissa Manoela usou o Twitter para comentar sobre os rumores de que estaria vivendo um romance lésbico com a amiga. A atriz mostrou-se irritada e desmentiu quem falou que ela está namorando com Bianca.

Larissa Manoela afirmou ser desnecessário ter que falar sobre orientação sexual em pleno ano de 2021. “Não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira”, desabafou a atriz no microblog.

Publicidade

Publicidade

A atriz afirmou ainda que já viajou com amigas outras vezes, mostrando que isso é algo completamente normal para ela. Lari se disse abençoada pelas amizades verdadeiras que tem. “Valorize seus amigos de verdade”, escreveu a atriz que foi contratada pela Globo no ano passado. Ela deve estrelar uma novela na faixa das 18h.

Publicidade

Larissa Manoela viaja com amiga e desmente namoro lésbico

A atriz usou o Twitter para desmentir os boatos de que estaria namorando. As declarações de Larissa Manoela repercutiram no Twitter. O primeiro post dela sobre o assunto, por exemplo, atingiu a marca de 10 mil curtidas. Lari Manoela disse que o assunto não é tabu, mas negou que namore com meninas. Seu último namorado foi o ator Léo Cidade. Desde o fim do romance, no ano passado, a atriz está solteira. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!