in

Amores Verdadeiros: Kendra provoca morte de Nelson e rouba toda fortuna do empresário

Kendra não só ocasionará morte de Nelson, como também ficará com todo dinheiro dele.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Nelson (Guillermo Capetillo) tem toda sua fortuna roubada por Kendra (Marjorie de Souza).

Publicidade

Kendra não tem limites e após acabar com a vida de Nelson da pior maneira possível, a loira ainda dará um jeito de ficar com todo dinheiro do empresário, pai de sua melhor amiga.

Na ocasião, Nikki (Eiza González) pegará os papéis da apólice e aproveitará ao máximo sua conquista. Tudo começará com Kendra dizendo que precisa ir ao velório de Nelson para chorar, pois, um pouco de lágrimas não fará mal para ninguém.

Publicidade

Kendra tem documento importante

Muito menos para ela, que está esperando conseguir o máximo de dinheiro que puder para levar uma vida confortável e sem nenhuma dificuldade, afinal, não é mais a pobretona de antes.

Publicidade

Logo em seguida, ela pegará um documento que pertence a Nelson e começará a ler. No documento, Nelson estará passando tudo que tem para o nome dela, tornando-a única beneficiária.

Publicidade

A loira comemorará ser a única beneficiária de todos os bens que ele possui. Kendra dirá que essa dinheirama toda é um benefício por aturar o milionário durante tantos anos.

Kendra garante que não deixará nada para os Balvanera

Kendra afirmará que não deixará nada para a família de Vitória (Érika Buenfil), que é a única que tem todo o direito a fortuna do empresário. As cenas ainda não têm uma data prevista para ir ao ar.

Amores Verdadeiros está sendo exibida sempre de segunda a sexta, após os capítulos de Coração Indomável, estrelado pela atriz Ana Brenda Contreras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.