in

Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir a filha; atriz diz se vive romance lésbico

Silvana deixou de seguir a filha nas redes sociais e demonstra insatisfação com viagem para os Estados Unidos.

Instagram Larissa Manoela

Larissa Manoela viajou com a família para os Estados Unidos e o passeio tem sido muito polêmico. Em primeiro lugar, passou a circular boatos de que a atriz viveria um romance homossexual com a amiga Bianca Palheiras. A jovem está acompanhado Lari nos Estados Unidos.

Publicidade

As duas tem postado muitas fotos juntas e surgiu a história de que estariam namorando. Larissa Manoela usou o Twitter para desmentir os boatos de relacionamento e afirmou que não se relaciona com mulheres. No ano passado, ela terminou o namoro com o ator Léo Cidade.

Mãe de Larissa Manoela demonstra insatisfação

Além dos boatos de que estaria em um relacionamento com Bianca, Larissa Manoela também enfrenta questionamentos em relação ao relacionamento com a mãe, Silvana. A mulher tem demonstrado insatisfação durante a viagem aos Estados Unidos. Os prints abaixo mostram algumas respostas que Silvana deu no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Algo que chamou a atenção dos internautas é que Silvana deixou de seguir a filha no Instagram. Ela também apagou fotos da timeline. Tudo isso, somado ao fato de Silvana deixou claro que não está satisfeira com a viagem, criaram rumores de relacionamento ruim entre mãe e filha.

Publicidade

Alguns internautas, porém, dizem que a mulher pode ter tido a conta hackeada. Larissa Manoela, na longa resposta que deu no Twitter negando ser homossexual, não falou nada sobre a mãe. A assessoria da atriz também não se manifestou sobre o ocorrido. Larissa Manoela foi recentemente contratada pela Globo e deve estrelar uma novela na faixa das 18h.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!