in

A Fazenda quer contar com participação de Ruivinha de Marte na próxima edição: reality tem data confirmada

A influenciadora Ruivinha de Marte é cotada para participar de A Fazenda.

Reprodução/Em Tempo

Já pensando na próxima temporada de A Fazenda, a produção do reality show está interessada em contar com a participação da influenciadora digital Anny Bergatin, mais conhecida como Ruivinha de Marte. A próxima temporada do programa da RecordTV será a 13ª edição.

Publicidade

Sobre a influencer Ruivinha de Marte

Anny Bergatin, vulgo Ruivinha de Marte, possui 24 anos e nasceu na cidade de Urucará, Amazonas. Sendo criada em Manaus, a influenciadora digital possui aproximadamente 3,9 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

A artista é conhecida pelo público da internet pela sua dança um pouco atrapalhada e com características incomuns, como uma tatuagem falsa em sua perna e uma tornezeleria eletrônica, que também é de mentira. Ruivinha já fez participação na música ‘Na Ponta Pé’, do cantor Nadson O Ferinha.

Publicidade

Ela fez participações no canal do Youtube Mansão Maromba, organizado pelo youtuber Toguro e algumas outras participações na televisão, no programa de Rodrigo Faro. Além disso, ela é muito assistida no TikTok, onde possui cerca de 10,4 milhões de seguidores e posta vários vídeos que, na maioria das vezes, viralizam.

Publicidade

Ruivinha de Marte na A Fazenda

De acordo com o apresentador e colunista Leo Dias, para a próxima edição do A Fazenda, a emissora quer a participação da Ruivinha de Marte. A 13ª edição do programa já foi confirmada e tem data marcada para o dia 14 de setembro deste ano.

Publicidade

Com o sucesso da última temporada, esta edição contará com 94 episódios e também com a participação de 20 competidores, além disso, o prêmio para o campeão será de 1,5 milhão de reais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade