in

Morre amada atriz, apresentadora e cantora e público fica de luto: ‘Descanse em paz’

Até o momento, a causa do falecimento da celebridade não foi divulgada.

SZNews

Os admiradores da querida e talentosa atriz e cantora italiana Raffaella Carrà, acabam de receber a triste notícia de sua perda, aos 78 anos, que teve seu falecimento confirmado nesta segunda-feira (05/07) por um colega.

Publicidade

Sergio Lapino foi quem trouxe a público a informação sobre a morte de Raffaella, contudo, não disse qual foi a causa. Rafaella deixa para trás uma longa carreira na música e uma enorme quantidade de admiradores.

O colega de Raffaella, sem dar maiores detalhes, disse apenas que ela vinha sofrendo com um problema de saúde há muito tempo. A família pediu que o velório e o sepultamento fosse simples e rápido. Datas e horários ainda não foram divulgados.

Publicidade

Raffaella nos deixou. Ela foi para um mundo melhor, onde a sua humanidade, a sua risada inconfundível e o seu extraordinário talento brilharão para sempre”, disse Iapino, em um comunicado sobre a morte da colega.

Publicidade

Ainda durante o comunicado, Lapino contou que Raffaella pediu que lhe colocassem em um caixão simples de madeira, porém, que suas cinzas fossem colocadas em uma urna. Além de cantora e atriz, ela também trabalhou por anos como apresentadora e dançarina.

Publicidade

Raffaella nasceu em Bolonha, na Itália, em 1943. Com seus múltiplos talentos, ela ganhou espaço no meio artístico rapidamente, se tornando uma das artistas mais versáteis de seu país. Durante sua jornada na televisão, a famosa apresentou vários programas italianos. Nas redes sociais, fãs estão lamentando sua perda: “Descanse em paz“, é um dos comentários nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.