in

Ana Maria confirma que está com Covid-19 e internautas disparam contra Globo: ‘Irresponsabilidade’

Mesmo com as duas doses da vacina, a apresentadora testou positivo para a doença.

G1 | Divulgação

Nesta segunda-feira (5), Ana Maria Braga usou as redes sociais para confirmar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora contou que já vinha tendo sintomas de gripe há cerca de 3 dias, porém, ao perder o olfato e se submeter ao exame semanal da emissora, constatou o diagnóstico positivo. Ana Maria foi ao hospital para acompanhar a evolução da doença.

Publicidade

A apresentadora não comandou o Mais Você desta manhã, mas realizou uma participação ao vivo no programa para tranquilizar aos fãs. Ana garantiu que estava se sentindo muito bem, e que só não compareceu no programa para o bem estar de todos os colegas de trabalho. A loira ainda brincou, afirmando que a teriam “prendido” no hospital.

Ana Maria já havia tomados as duas doses da vacina contra a doença. A apresentadora revelou que estava congestionada e acendeu o alerta quando não sentiu o cheiro do próprio perfume. Tranquilizando a todos, Ana garantiu que estava ótima e que nunca pensava no pior. Internautas reagiram a notícia e criticaram a Rede Globo.

Publicidade

Que irresponsabilidade da Globo ter permitido você apresentar o programa mesmo com sintomas e ainda receber um convidado que cuida da mãe idosa. Que Deus proteja vocês Ana“, disse uma internauta se referindo ao ator Alexandre Borges, que esteve no programa quando Ana supostamente já apresentava os sintomas. Outra internauta criticou o retorno das entrevistas presenciais no programa.

Publicidade

Cabe ressaltar que as vacinas, mesmo com as duas doses, as pessoas ainda podem contrair o coronavírus. A diferença é na evolução dos sintomas e do quadro médico, que são mais leves em uma pessoa imunizada. Ainda assim, é preciso que a população siga mantendo o isolamento social e fazendo uso de máscara de proteção até que boa parte dos brasileiros sejam imunizados.

Publicidade

Publicidade
Publicidade