in

Salve-se Quem Puder – resumo de (06/07): Luna tem armadilha preparada por Hugo, que planeja lhe destruir

Hugo planeja acabar de uma vez por todas com a vida de Luna, na novela Salve-se Quem Puder.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta terça-feira, 6 de julho, Hugo planeja destruir Luna.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Júlia celebra a recuperação de Téo, que andou a caminhar por conta própria, sem precisar fazer o uso das muletas. A jovem está muito feliz que ele está conseguindo andar de novo.

A consulesa conversa com Nanico e Ermelinda, que ficam devastados ao saberem que não pode haver envolvimento entre os dois, mesmo estando interessados um no outro.

Publicidade

Hugo e Dominique tem conversa difícil, em Salve-se Quem Puder

Hugo conversa com Dominique e teme que sua mulher descubra que Luna e Fiona são a mesma pessoa. Aurora conversa com Renzo e diz que Alexia pode estar disposta a fazer tudo que estiver a seu alcance para acabar com ele.

Publicidade

O rapaz, no entanto, mostra que não está com medo e irá fazer o possível para reconquistar o amor da jovem novamente. Alexia aconselha Kyra a contar toda a verdade para Rafael.

Publicidade

A atriz sabe que ele irá entender o que está acontecendo com ela e a perdoará. Hugo conta para Helena que Luna está viva, mas percebe que a mulher já estava sabendo de tudo.

Luna conta sobre seu encontro com Helena, em Salve-se Quem Puder

Em outro momento, Luna conta para todos como foi seu encontro com Helena, em que ela a reconheceu como filha. A jovem consegue deixar todos os presentes emocionados.

Hugo quer armar um novo golpe para manter Helena em suas mãos, mas para isso precisará usar Luna. O magnata diz que está querendo fazê-la sua refém, assim terá o controle total de sua esposa querida e amada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.