in

Bruno Gagliasso entra em discussão no aeroporto ao defender uso de máscara

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão morando em Portugal desde o mês passado.

Reprodução/Banda B

O ator Bruno Gagliasso se envolveu em uma discussão em um aeroporto internacional na Europa. O galã entrou na confusão para defender um pessoa que estava sendo agredida verbalmente por defender o uso de máscara. O homem sem máscara não gostou de ser cobrado pelo uso do equipamento usado para evitar o contágio do coronavirus

Publicidade

Bruno Gagliasso está morando na Europa

No dia 11 do mês de junho, Bruno Gagliasso com sua esposa Giovanna Ewbank e seus três filhos, se mudou para a Europa. O destino escolhido pela família foi o país de Portugal e no Instagram de Giovanna, a atriz publicou que estava muito feliz com seu novo lar, assim como o marido, o qual apareceu na publicação com seus três filhos Titi, Bless e Zyan.

Segundo a atriz, a família se mudou para Portugal, pois estavam vários meses longe de Bruno porque ele está realizando gravações em Madrid, na Espanha. Segundo ela, o trabalho de seu marido se estenderá até o mês de setembro e os filhos podem ficar bem perto do pai. O fato de ser apaixonada por Portugal e a pandemia estar controlada no país foram fundamentais para tomar a decisão, disse Giovanna.

Publicidade

Discussão de Bruno Gagliasso em aeroporto

De acordo com o colunista Leo Dias, neste sábado (03), Bruno Gagliasso entrou em uma discussão em um aeroporto por causa do uso da máscara de proteção contra o Covid-19. A briga ocorreu no aeroporto de Portugal, onde o ator e sua família estão morando.

Publicidade

Segundo informações, o ator entrou na discussão contra uma pessoa que foi vista agredindo verbalmente outra por ser cobrada o uso da máscara de proteção. O homem sem máscara ficou insatisfeito por ser cobrado e estava xingando e atacando com palavras a quem o fez o pedido.

Publicidade

A informação que Bruno tenha entrando em defesa do uso do item de proteção foi confirmado pela assessoria do galã.

Publicidade
Publicidade