in

Marina Ruy Barbosa comemora aniversário na fazenda do novo namorado e não consegue manter segredo

Alguns convidados não resistiram e a notícia do evento acabou vazando para os meios de comunicação.

Isto É

Marina Ruy Barbosa completou 26 anos e decidiu comemorar a data em grande estilo ao lado de 50 convidados, que foram previamente selecionados pela aniversariante.

Publicidade

Para evitar ser acusada de aglomeração, a atriz pretendia manter segredo absoluto sobre o evento, que foi realizado na fazenda do já assumido namorado, o deputado federal Guilherme Mussi. O ex-marido de Rebeca Abravanel, tem uma fazenda que fica localizada em Capão Bonito, interior de São Paulo.

Porém, o seu objetivo não foi alcançado, pois alguns dos convidados não resistiram e a notícia da festa acabou vazando para os meios de comunicação. Entre os seletos convidados de Marina, estavam a atriz Mônica Martelli e o atual namorado, o empresário Fernando Altério, amigos íntimos da aniversariante e do deputado federal e familiares das duas partes.

Publicidade

O tema escolhido foi a noite de São João e o Marinarraiá teve uma decoração referente à data, além de comidas típicas e uma imensa fogueira.

Publicidade

Foi pedido pelos anfitriões que nenhum registro da comemoração fosse feito, mas a estilista Paula Aziz, a empresária Vivi Mascaro e Fernanda de Goeye fizeram alguns, que viralizaram na internet.

Publicidade

Marina e Guilherme já não fazem questão de esconder mais o relacionamento, que teve início pouco tempo após a atriz assumir a sua separação do piloto Xandinho Negrão, com quem esteve casada durante quatro anos.

Ambos pretendem manter o namoro da forma mais discreta possível para evitar qualquer exposição que possa ser prejudicial para a relação.

Vale lembrar, que em 2020, no auge da pandemia, o deputado federal realizou uma festa clandestina em sua residência num bairro nobre da capital paulistana, que após ser descoberta, chegou a virar matéria no Fantástico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade