in

Império – resumo de (06/07): Cristina é pega de surpresa por José Alfredo, que resolve adotá-la

Mesmo sem ver resultado do exame de DNA, José Alfredo resolve adotar Cristina.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, neste 6 de julho, José Alfredo adota Cristina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Alfredo garante para Maria Marta que jamais se separará de Maria Ísis, pois ela é a mulher que ele escolheu para lhe fazer feliz o resto da vida.

Maria Marta engole a seco o que o marido diz, mas não fala nada. Cláudio comunica Ísis da recepção de inauguração do novo restaurante, que passará a se chamar Vicente.

Publicidade

Cora faz pedido inusitado para Vicente, em Império

Cora vai até Vicente pedir que ele lhe convide para a recepção do novo restaurante. A cobra vê uma importante oportunidade de continuar atormentando a vida de José Alfredo.

Publicidade

Jairo descobre que Cora está prestes a se tornar uma mulher muito rica e fica de olho na grana da malvada. O rapaz sabe que poderá tirar uma grana preta e não quer desperdiçar nenhuma oportunidade.

Publicidade

Antoninho e Reginaldo se reconhecem dos tempos de garimpo. Merival comunica José Alfredo da importância que uma denúncia de Maurílio pode ter contra ele. Chega o resultado exame de DNA.

Fernando escuta conversa comprometedora, em Império

Fernando escuta Cristina e Elivaldo falando sobre a reunião com o Comendador José Alfredo. Maria Marta se lembra do dia que pediu para Salviano guardar o diamante rosa na casa dele.

Cora invade a sala de José Alfredo e exige saber o resultado do exame de DNA. José Alfredo surpreende todos ao rasgar o envelope do exame de DNA. Em seguida, ele comunica Cristina que irá adotá-la.

Cristina e todos que estão na sala ficam atônitos com a decisão de José Alfredo em dar seu sobrenome para ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.