in

Ana Maria Braga é diagnosticada com grave doença e é afastada da Globo; estado de saúde é revelado

Ana Maria Braga se dirigiu a uma unidade hospitalar nesta segunda (05) e falou com o público de lá.

TV GLOBO / REPRODUÇÃO

Figura renomada da televisão brasileira, a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, foi diagnosticada com o coronavírus. A informação foi repassada por Fabrício Battaglini, que substituiu a loira na atração “Mais Você” desta segunda-feira (5). Ana tem 72 anos, e por isso, figura no grupo de risco da doença.

Publicidade

Responsável por substituir a comunicadora, Battaglini atualizou o quadro clínico de Ana Maria Braga logo no início do programa. 

“Os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem”, disse o apresentador, tranquilizando os fãs.

Publicidade

Ainda segundo Battaglini, Ana Maria Braga se dirigiu até uma unidade hospitalar, cujo o nome não foi revelado, para fazer exames de acompanhamento. A experiente apresentadora já foi imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19 e não apresenta gravidade no quadro.

Publicidade

Afastamento

Com o diagnóstico positivo, a tendência é que Ana Maria Braga fique longe das gravações do “Mais Você” nos próximos dias, cumprindo à risca as duas semanas de quarentena, recomendado por especialistas.

Publicidade

Vale lembrar que, no início da pandemia da Covid-19, a apresentadora foi afastada das gravações de sua atração por conta do risco. Meses depois, Ana passou a fazer o programa de sua residência, entrando durante o programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes.

Posteriormente, a loira voltou normalmente à emissora para a realização do seu programa, sucesso de audiência nas manhãs da programação na emissora carioca. Nas redes sociais, internautas já enviaram energias positivas para a pronta recuperação da apresentadora de 72 anos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade