in

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19; apresentadora já tomou as duas doses da vacina

O comunicado foi feito pelo repórter da atração Fabricio Battaglini que ficou responsável pelo comando da atração.

G1

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira, 5 de julho. Os telespectadores do programa Mais Você foram surpreendidos com a notícia que foi dada pelo repórter Fabrício Battaglini, que é um dos jornalistas que faz parte da equipe.

Publicidade

Ana Maria Braga faz parte do grupo de risco para o coronavírus, já que a famosa tem 72 anos e recentemente enfrentou um tratamento para um grave problema de saúde, o câncer de pulmão. No começo da pandemia, a famosa ficou afastada de suas funções presenciais na emissora para poder preservar a sua saúde.

O retorno as atividades presencias foram retomadas recentemente, após a apresentadora ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. Inclusive, durante o comunicado de que Ana Maria Braga havia testado positivo para o vírus, o repórter Fabrício Battaglini ressaltou essa informação.

Publicidade

É importante ressaltar que nenhuma vacina oferece uma proteção de 100% contra nenhuma doença, porém sua importância é incontestável no sentido de que reduz os impactos de gravidade no paciente. As pessoas que são imunizadas tem os riscos reduzidos de desenvolver a forma grave da doença, minimizando as chances de hospitalização e mortes, especialmente após a segunda dose.

Publicidade

Repórter assume comando da atração

Fabricio Battagline assumiu o comando do Mais Você e contou que a apresentadora esteve normalmente nos estúdios para poder fazer o programa. Ele explicou que a equipe faz a testagem com regularidade e foi justamente nesse momento que foi descoberto que a famosa contraiu a doença.

Publicidade

O repórter conversou com um médico para poder abordar o assunto, já que muitas pessoas tem dúvida sobre o tema. O especialista frisou a questão de importância da imunização. Inclusive, a famosa falou ao vivo com os telespectadores para poder tranquilizar os fãs.

Ana Maria está bem e seguirá afastada. “Deu positivo. Vim aqui [no hospital] só pra conferir. Estou ótima, me sentindo bem. Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha“, disse a apresentadora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.