in

Morre querido ator, aos 46 anos, após sofrer parada cardiorespiratória e público lamenta: ‘Descanse em paz’

O artista trabalhou em diversos estúdios conhecidos ao longo de sua carreira.

SZnews

Nesta semana, os admiradores de um querido ator norte-americano receberam uma triste notícia a seu respeito. Acaba de ser divulgada a informação da morte de Bryce Evans, que tinha 46 anos.

Publicidade

Bryce Evans fazia parte do cenário de filmes adultos e era bastante conhecido neste meio por seus diversos trabalhos. O ator teve morte confirmada no último dia 11 de junho, porém somente neste início de semana a notícia divulgado ao público, por respeito aos familiares.

Evans, que tinha uma grande quantidade de fãs, faleceu em Fort Lauderdale, que fica localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com Howard Andrew, agente do artista, a causa do óbito foi uma parada cardiorrespiratória.

Publicidade

Perdemos um amigo e integrante da família. Sua família queria manter isso em segredo para ter a chance de aceitar e lamentar, e nós respeitamos esses desejos. Mas, agora, é hora de lembrar Bryce Evans (Descanse em paz). Voe com os anjos, meu amigo“, disse Andrew, através de uma publicação no Twitter.

Publicidade

Evans deu início a sua carreira no cenário de filmes para maiores no ano de 2011. Ao longo da jornada nessa área, o artista trabalhou para grandes estúdios como Lucas Entertainment, Men.com, Dominic Ford e Peter Fever

Publicidade

Além disso, Bryce Evans também possuía uma conta no site OnlyFans. Na plataforma, o ator compartilhava e vendia fotografias sensuais. Nas redes sociais, muitos internautas escreveram mensagens lamentando a morte do artista: “Que ele descanse em paz“, comentou um. A família do americano preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.