in

Larissa Manoela desmente namoro com atriz que está com ela nos EUA: ‘Sim, sou hétero’

A jovem atriz acha desrespeitoso espalharem notícias falsas sobre a vida particular de quem quer que seja.

Terra

Bastante irritada com as inúmeras notícias veiculadas de que estaria vivendo um romance com a amiga, a também atriz Bianca Palhares, Larissa Manoela decidiu se manifestar através das suas redes sociais para desmentir esse relacionamento.

Publicidade

Atriz, que está passando uma temporada nos Estados Unidos com Bianca, declarou que acha algo totalmente desnecessário perder tempo para ficar comentando a orientação sexual das pessoas em pleno 2021.

Ainda, segundo Larissa, que garante jamais ter mantido relações com mulheres, afirma que não concorda com as insinuações de que mulheres, quando não são rivais, são namoradas. Ela também declara que caso namorasse mulheres, isso não deveria ser um tabu envolto em preconceito.

Publicidade

Larissa não esconde que da mesma forma que está viajando com Bianca, já viajou também com várias outras amigas e outras, com certeza, também irão acompanhá-la, pois se considera abençoada por manter grandes e verdadeiras amizades. “Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero“, afirmou.

Publicidade

Após o fim do seu compromisso com o SBT, onde ficou conhecida em todo o Brasil, Larissa Manoela foi contratada pela Rede Globo para protagonizar a novela Além da Ilusão, que teve a sua estreia adiada devido à pandemia.

Publicidade

Na história, ela viverá um duplo papel. Na primeira fase, interpretará a modista Isabella, de 18 anos, que ao tentar defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), é assassinada por engano. Na segunda fase da trama, Larissa será Isadora, irmã de Isabella, que na época da sua morte, tinha apenas oito anos.

Publicidade
Publicidade