in

Jornalista aponta que Zilu seria o verdadeiro pivô de briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro e conta detalhes

Segundo Léo Dias, desentendimento entre os famosos começou a cerca de dois anos atrás.

RECORD TV / CONTIGO / INSTAGRAM ZEZÉ DI CAMARGO / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

No último final de semana, Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro protagonizaram uma treta virtual que acabou repercutindo na mídia e dando o que falar na web. Tudo começou quando o sertanejo resolveu comentar uma publicação de Léo Dias que dizia que o apresentador da Record TV estaria revoltado com fake news a seu respeito. O cantor escreveu que Faro venderia até a mãe para ter audiência e recebeu resposta imediata.

Publicidade

Rodrigo Faro não gostou da atitude de Zezé e pediu respeito em relação a sua mãe, dizendo que o cantor tentou “lacrar” mas acabou não conseguindo. O sertanejo não se calou e voltou a se direcionar ao apresentador através de vídeo. O irmão de Luciano afirmou que não ofendeu a mãe de Faro e afirmou que o contratado da Record TV tinha ciência do que ele realmente queria dizer.

Em meio a briga virtual dos famosos, Léo Dias repercutiu a treta e apontou que, na verdade, Zilu seria o verdadeiro pivô do desentendimento entre os famosos. Segundo o jornalista, Zezé e Faro estremeceram a amizade há cerca de dois anos quando a ex-esposa do cantor concedeu entrevista para o programa de Rodrigo.

Publicidade

À época, Zilu falou sobre o fim do casamento com Zezé e expôs traições do cantor enquanto ainda eram casados. “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele, tentei salvar por três anos meu casamento… Foi tão maluca essa história”, disse Zilu.

Publicidade

Ainda de acordo com Léo Dias, as declarações de Zilu teriam tirado Zezé Di Camargo do sério e dado início aos desentendimentos com Rodrigo Faro por deixar o trecho da entrevista ir ao ar. “Até hoje ele não teria perdoado Faro”, escreveu o jornalista em matéria publicada no portal Metrópoles, após dar os detalhes do que teria realmente causado a briga entre os artistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade