in

Craque Neto detona atitude de Zeca Pagodinho

Em entrevista ao podcast Mesa Redonda, Craque Neto revelou que guarda mágoa de Zeca Pagodinho.

Reprodução/Torcedores

Em entrevista para o podcast, Mesa Redonda, o corintiano Craque Neto criticou atitude de Zeca Pagodinho em um momento que o comentarista esportivo foi pedir ao cantor um autógrafo. Neto disse que o pagodeiro não o tratou bem e ele ainda guarda mágoa da atitude.

Publicidade

Entrevista do Craque Neto

Quando fazia sua entrevista, o ex-jogador Neto comentou sobre o envolvimento em polêmicas durante seu programa na Band, Donos da Bola. De acordo com o comentarista, seus telespectadores devem entender que por ele ter um ponto de vista, não significa que aquilo seja verdade. Deixar pessoas homofóbicas falarem sem serem contestadas é errado, de acordo com sua visão.

Para ele, o momento vivido não permite que pessoas públicas deixem de emitir a sua opinião e visão sobre o mundo. Ainda segundo o apresentador, ele fez brincadeiras que não foram legais e está tentando mudar, pois se o que ele fala não é bom para os seus filhos, então também não será bom para o filho de outras pessoas.

Publicidade

Crítica de Craque Neto sobre Zeca Pagodinho

Craque Neto comentou sobre atitude feita por Zeca Pagodinho. Segundo o ex-futebolista, o cantor foi muito rude quando o apresentador pediu um autógrafo para o famoso. Neto ainda disse que guarda mágoa do acontecido, pois era muito fã e foi tratado de uma forma que o desagradou.

Publicidade

O comentaria finalizou o assunto dizendo que deixou de ser fã do pagodeiro após o ocorrido e que deixou de escutar uma música que gostava muito. Ele revelou que não escutar a canção o machuca muito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade