in

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, morre aos 39 anos; família está devastada

Filho de Chico Anysio e da ex-frenética Regina Chaves faleceu de forma repentina; famosos e familiares se manifestam na internet.

Foto: Gaucha ZH

Faleceu neste domingo (04), o produtor musical e DJ Cícero Chaves, filho de um dos maiores humoristas da história da televisão brasileira, Chico Anysio. Filho de Regina Chaves, ex-frenética, Cícero Chaves morreu com apenas 39 anos. A notícia da morte surpreendeu familiares e famosos, que estão enviando condolências aos familiares.

Publicidade

A notícia da morte do filho Chico Anysio foi dada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”. Segundo o jornalista, Cícero Chaves morreu após ter sido vítima de um mal súbito, que o acometeu nesta madrugada.

Mãe do humorista Bruno Mazzeo publicou fotos e lamentou perda repentina 

A atriz Alcione Mazzeo, que foi casada com Chico Anysio e que é mãe de um dos filhos mais famosos do humorista cearense, o ator e produtor Bruno Mazzeo, publicou imagens de Cícero e comentou que a notícia da morte a deixou em estado de choque.

Publicidade

Publicidade

Como pode ser visto acima, Alcione escreveu um longo texto em que refletiu sobre a importância de se viver bem e em harmonia com as pessoas que estão a nossa volta. Ela comentou sobre a brevidade da vida e lamentou um jovem partir tão cedo.

Publicidade

Produtoras Me Gusta Records e Molotov21 também prestaram homenagens

Cícero Chaves trabalhava como produtor musical e em sua carreira no meio artístico desenvolveu vários trabalhos musicais. O mais recente deles em parceria com o filho de Pepeu Gomes e Baby do Brasil,  Krishna.

As produtoras musicais Me Gusta Records e Molotov21 enviaram mensagens de conforto e também comentaram sobre a dor de perder um profissional competente. Nessas produtoras, Cícero havia participado de desenvolvimento de projetos como o Smutty and Funky e Freakslum, sendo que este último, ao lado de Krishna.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.