in

Khloe Kardashian e sua relação com Tristan Thompson estremece a família

Khloe Kardashian e Tristan Thomspon são pais de uma menina de três anos, True.

Instagram Khloe Kardashian

A vida de Khloe Kardashian sofreu nova mudança inesperada. A mãe de True estaria pensando em um segundo filho com Tristan Thompson, quando uma nova infidelidade teria alterado todos seus planos. Após ter se reconciliado com o jogador do Boston Celtics, a empresária enfrentou novamente a separação no dia 21 de junho. Agora, parece que é definitiva. Khloe e Tristan poderiam não ter mais volta, se bem que eles devem manter um relacionamento amigável, com relação à paternidade de True, de três anos.

Publicidade

Khloe Kardashian desapontada com Tristan Thompson

Um novo escândalo com mulheres teria deitado tudo a perder, na família Kardashian Thompson. Os problemas de 2018 e 2019 retornaram novamente na vida de Khloe. A beldade americana perdoou as primeiras traições do jogador da NBA, eles se reconciliaram durante a quarentena, passando mais tempo juntos, por causa da filha que têm em comum. Porém, quando tudo parecia bem, o mesmo problema  afetou a vida do casal.

Tristan Thompson teria sido flagrado em uma festa privada, entrando em um quarto com três mulheres. O jogador teria saída trinta minutos depois, com um aspeto “desgrenhado” de acordo com algumas fontes locais. Após a nova polêmica, Khloe Kardashian não estaria pensando perdoar o pai de sua filha novamente. 

Publicidade

Khloe Kardashian sem planos para o futuro

Esse teria sido um duro golpe para Khloe. A beldade teria apostado todas suas fichas em sua reconciliação. O novo fracasso deixou Khloe mais desapontada que nunca. A Kardashian estaria decidida em seguir caminhos separados com Tristan, se focando somente em sua filha, no momento. 

Publicidade

De acordo com fontes próximas da família Kardashian, Khloe não estaria fazendo planos para o futuro após novo fracasso amoroso. Quanto a uma possível batalha judicial pela guarda da filha, fontes acrescentam que a menina deve continuar com a mãe e com visitas do pai.

Publicidade

Porém, Khloe não estaria afastando a possibilidade de ir para tribunal brigar com Tristan, caso ele pedisse guarda compartilhada. Sobre um segundo filho, Khloe teria deixado essa ideia em suspenso, para desilusão de sua família. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade