in

Alê Oliveira se desculpa por revelar detalhes de momento íntimo com Juliette: ‘se pudesse, voltaria no tempo’

Alê Oliveira gravou stories em seu Instagram para pedir desculpas a Juliette.

Reprodução/Metrópoles

O dançarino e influenciador Alê Oliveira utilizou sua conta do Instagram para pedir desculpas após dar uma entrevista para o canal do YouTube, Babado Podcast. Durante a transmissão, Alê comentou que teve relação íntimas com Juliette e contou alguns detalhes sobre o momento íntimo e foi duramente criticado pelos fãs da campeã do BBB21 na internet.

Publicidade

Entrevista de Alê Oliveira sobre relação com Juliette

Em entrevista ao podcast, o paraibano afirmou que teve momentos íntimos com Juliette em um  motel. De acordo com o influenciador, antes da participação da paraibana no Big Brother Brasil, eles saíram juntos e  ele tinha acabado de terminar um relacionamento naquela época.

Alê Oliveira disse que foram tomar um vinho e acabaram ficando. O casal foi até um motel no carro dela e ele deu alguns detalhes sobre a relaçã, o qual acabou deixando os fãs da paraibana irritados levando o dançarino ter que se desculpar pelo que foi dito na entrevista.

Publicidade

Pedido de desculpas de Alê Oliveira para Juliette

Através de sua conta do Instagram, Alê Oliveira gravou alguns stories se retratando pelo comentário feito a respeito do momento íntimo com Juliette. Ele disse que mandou mensagem para ela e que já conversaram, frisou que está arrependido e se desculpa com todas as mulheres que ficaram ofendidas pelo que foi dito.

Publicidade

Segundo o influencer, ele disse que errou e que assume seu erro. Além disso, afirmou que se pudesse voltar no tempo corrigiria sua atitude. Logo após a polêmica acontecer, Juliette deixou de seguir Alê nas redes sociais e até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido.

Publicidade

Publicidade