in

Resumo A Dona do Pedaço: tudo que acontece nos capítulos de 5 a 10 de agosto

Gshow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço vem surpreendendo muita gente, pois a trama do Walcyr Carrasco emplacou de vez e traz várias histórias interessantes para prender o público. Além do romance que não deu certo entre Amadeu e Maria da Paz, tem a complicada relação de Vivi e Chiclete, os golpes de Josiane e Régis, a esperteza de Agno e Otávio, além de Rock e muitos outros personagens que conquistaram o público. Confira tudo que acontece nos capítulos de 5 a 10 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (05)

Maria da Paz tem briga feia com a filha e Régis separa as duas. Adão perdoa o filho. Jardel diz a Ellen que tem algo contra Josiane. Maria da Paz se muda para a mansão. Fabiana faz sucesso na direção da construtora. Camilo começa a monitorar a ex-noiva. Márcio avisa a patroa que está gastando muito. Jardel consegue fotografar Jô com Régis e começa a chantagear a garota.

Terça-feira (06)

Márcio diz que a boleira irá se arriscar ao investir na empresa de Régis. Agno quer as ações de Fabiana na construtora, mas a morena revoga a procuração. Rock diz a Téo para tomar cuidado com a namorada. Régis confessa a Maria da Paz seu vício em jogo. Jô empurra Jardel na linha do trem e Fabiana registra tudo.

Publicidade

Quarta-feira (07)

Camilo irá investigar a morte de Jardel. Maria da Paz fica chocada ao saber da morte do mordomo. Vivi obriga o pai a ser fiel no casamento. Otávio termina tudo com Sabrina e a garota se desespera. Evelina diz a Josiane que ela mentiu no depoimento à polícia.

Publicidade

Quinta-feira (08)

Britney chama Abel para sair. Zé Hélio diz a Britney que ela deve contar a Abel que é transexual. Camilo desconfia que Lucas está mentindo e coloca ele contra a parede. Sabrina vai até a construtora e fica com Otávio no escritório. Márcio fica surpreso com a festa de casamento preparada por Kim.

Publicidade

Sexta-feira (09)

Jô começa a achar que Régis está muito estranho. Márcio se recusa a casar-se com Kim. Amadeu diz a Rael que fará um novo pacto entre as duas famílias. Agno visita a filha e conversa com ela sobre o pedido de guarda na Justiça. Ramirez e Matheus se encontram para tentarem um novo pacto e Adão ameaça matar Amadeu.

Sábado (10)

Maria da Paz entra na frente de Amadeu e Adão morre ao sofrer um ataque cardíaco. Rael diz que Josiane tem sangue dos Matheus. Vivi vai à casa de Chiclete no Espírito Santo e tem a sensação de que já esteve ali. Josiane prepara novo golpe contra a mãe, mas Régis não aceita participar. Rael obedece Jô e ateia fogo na fábrica de Maria da Paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br