in

Salve-se Quem Puder: depois de flagrar momento quente, Alan decide terminar com Kyra

Alan (Thiago Fragoso) vai abrir o coração para Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Alan irá colocar um ponto final no seu namoro com Kyra no folhetim de Daniel Ortiz. A babá dirá para o advogado de Salve-se Quem Puder que, após ter reencontrado Rafael, seus sentimentos por ele voltaram com força. O primo de Alexia presenciou o encontro quente que os dois tiveram e vai achar melhor acabar com a relação, uma vez que a protagonista está dividida.

Publicidade

O término dos dois acontecerá no capítulo no próximo dia 5. Nos capítulos anteriores, o dono da Labrador viu a ex no Empório e a beijou quando descobriu que ela está viva. O pai de Mosquito flagrou a cena e partiu para cima do rapaz.

Assim que acabou a confusão entre os galãs, Kyra percebeu que ainda ama o chefe de Renatinha e decidirá ser honesta com o amado. Ela o chamará para ter uma conversa e dirá que não é tão simples assim, embora esteja muito apaixonada por ele, mas precisa ser sincera com ele, senão vai se sentir a pior pessoa do mundo.

Publicidade

O advogado matará a charada dizendo que ela está apaixonada por ele, mas descobriu que ainda ama outro. A amiga de Luna dirá que é isso mesmo, e o loiro concordará em fazer o certo.

Publicidade

Ele falará que vai facilitar as coisas para ela, embora ele a ame muito, e queria que ela fizesse parte da sua família ao contar para as crianças, mas ele não pode dar um passo desse já que ela está dividida, amando outra pessoa. Portanto, não iria ser justo com ele, com as crianças e nem com ele, portanto, é melhor eles terminarem.

Publicidade

Chorando, a irmã de Bia dirá que queria muito construir uma vida ao lado do advogado, mas isso não será possível se ainda estiver presa sentimentalmente ao empresário. Alan será um cavalheiro até para terminar e confortará a moça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade