in

Tatá Werneck afirma que sonha quase diariamente com Paulo Gustavo: ‘Angústia’

Tatá Werneck e Paulo Gustavo eram muitos amigos; atriz admitiu sonhar quase todos os dias com o humorista.

Instagram Tatá Werneck

Tatá Werneck afirmou que ainda sente muita falta do amigo Paulo Gustavo, e voltou a escrever sobre ele nas suas redes sociais. Após ficar irritada com uma brincadeira feita por um seguidor no início de junho, a atriz e apresentadora revelou que costuma sonhar quase diariamente com o amigo, que morreu devido às complicações do coronavírus.

Publicidade

Através do seu perfil no Instagram, Tatá contou que sonhar com o criador de Minha Mãe é Uma Peça a confortam, mas que ainda não se sente confortável para falar sobre o assunto. Ela ainda o descreveu como ‘lenda’.

Tatá escreveu que sonhar com o amigo, a conforta. Quando disse para uma amiga que ainda não consegue falar sobre ele, a mesma respondeu que a humorista já fala dele o dia todo, e que ”só passaram dois meses depois da angústia”. Lamentou por ter perdido três amigos jovens na pandemia, que Paulo não é mais um amigo, e sim, uma lenda.

Publicidade

Irritada com as pessoas que não levam a pandemia a sério, a global lembrou as recomendações de saúde que são exigidas por entidades governamentais contra a Covid-19. A lista conta com o uso de máscaras, distanciamento social e as duas doses da vacina.

Publicidade

Depois de relembrar o passo a passo para diminuir o número de casos, a mãe de Clara Maria enfatizou para que seus fãs não deixem de seguir os protocolos.

Publicidade

De acordo com ela, até que o país tenha vacinado um número alto de pessoas, pediu para todos continuarem usando a máscara. Pois, quem se recusa a usar o item, é alguém egoísta, que só se importa com ele mesmo, pois, se todos forem agir de maneira irresponsável durante a pandemia, ela não vai acabar tão cedo.

Publicidade
Publicidade