in

Ex-humorista da Globo detona a emissora e compara artistas a uma fruta: ‘Te espremem até o bagaço’

Victor Sarro, que foi apresentado para o grande público através da Globo, não poupou críticas a emissora durante uma entrevista.

Reprodução / Instagram

O humorista Victor Sarro, que foi revelado para todo o Brasil pela TV Globo, tem elogios e críticas ao falar sobre a emissora carioca. Recentemente, durante uma participação no “Resenha Proibidona”, programa apresentado pelo famoso colunista Leo Dias e Dedé Galvão na FM O Dia, o comediante não poupou palavras para dizer o que pensa sobre a Globo.

Publicidade

Em termos de produção, Victor Sarro diz achar a emissora carioca “um pouco arrogante”. Além disso, o humorista ainda afirma que a empresa acabou se dando conta de que o streaming “chegou para arrebentar”, por isso, está tentando transformar a emissora em uma grande Netflix. Mesmo assim, o humorista ressalta que quem possui assinatura na Netflix não assiste TV aberta.

Contudo, durante a entrevista Victor Sarro não se limitou apenas a falar sobre a Globo e também deu a sua opinião a respeito do meio artístico. Ao ver do humorista, a carreira artista acaba dando um limite para ganhar dinheiro. Diante disso, ele ressalta chegar um momento em que não se ganha mais dinheiro com esse tipo de carreira. Victor diz ser diferente de outras carreiras, como por exemplo, a de um médico, que após se formar possui um trabalho para o resto de sua vida. “É muito difícil”, resumiu.

Publicidade

Após o breve comentário a respeito da carreira artística, o humorista voltou a falar sobre a Globo. Desta vez, Sarro afirmou que na emissora carioca os artistas acabam sendo tratados como um número. “Se não for bom o suficiente, te tiram”, disse.

Publicidade

Victor ainda chegou a comparar os artistas globais como uma fruta em uma máquina de suco, onde é espremida até que reste apenas o bagaço e, depois disso, não se preocupam em plantar a semente para que mais frutos sejam rendidos. “Eles te espremem até o bagaço”, disse Victor Sarro.

Publicidade
Publicidade