in

Após dizer que Faro venderia a mãe por audiência, Zezé expõe motivos: ‘Você sabe o recado que quis te mandar’

O cantor usou seu Instagram Stories para rebater as falas de Rodrigo Faro sobre seu comentário.

Record TV | Instagram | Zezé Di Camargo

Mais uma capítulo sobre a polêmica entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo veio à tona no último sábado (3). Tudo começou quando o jornalista Leo Dias fez um post em seu Instagram comentando a suposta negativa de Faro a se submeter ao teste de Covid-19 durante gravações para o SBT. Recentemente, o apresentador testou positivo para a doença.

Publicidade

Nos comentários da publicação de Leo Dias, Zezé fez um comentário polêmico e afirmou que Faro “venderia até a mãe por audiência“. O fato repercutiu nas redes sociais e Rodrigo resolveu vir à público rebater o comentário do cantor. O apresentador usou seu Instagram Stories para mostrar seu descontentamento com a afirmação.

Faro disse que se sentiu ofendido pelo comentário de Zezé, além de dizer que a fala representava uma ofensa à sua mãe. O apresentador afirmou que admirava o cantor, mas que sua opinião não representava a realidade. Faro disse, ainda, que esperava mais respeito de Zezé neste momento de sua vida, já que enfrenta a Covid-19.

Publicidade

O sertanejo, por sua vez, rebateu as falas de Rodrigo e novamente voltou a se pronunciar no último sábado (3). Zezé esclareceu que sua intenção não foi ofender a mãe do apresentador, e sim, expor o que pensava sobre ele. O cantor afirmou que teria seus motivos para dizer o que disse, e relembrou o comportamento de Faro à época da morte de Gugu Liberato.

Publicidade

Você sabe o recado que quis te mandar“, disse Zezé, que ainda afirmou que caso o apresentador continuasse com a história traria montagens de programas que fez com Faro ao público. Por fim, o cantor estimou melhoras a Rodrigo e reiterou que a vida não se tratava apenas de audiência.

Publicidade
Publicidade