in

Zezé Di Camargo esquenta ‘treta’ com Rodrigo Faro e faz ameaças sobre polêmica: ‘Se insistir, vou mostrar’

Clima ficou pesado entre sertanejo e apresentador da Record TV nas redes sociais.

POPLINE

O cantor Zezé Di Camargo e o apresentador Rodrigo Faro protagonizaram discussão quente por meio das redes sociais neste sábado (3). Tudo começou após o cantor comentar uma publicação do colunista Leo Dias, falando sobre o comunicador, que está internado com coronavírus, e já tinha se envolvido em um episódio onde foi acusado de supostamente se recusar a fazer um teste da Covid-19, no SBT.

Publicidade

Sem papas na língua, Zezé disse que apresentador seria capaz de “vender a própria mãe por audiência”. Apesar dos elogios do sertanejo ao comunicador, essa frase não foi bem “digerida” por Faro, que utilizou as redes sociais para rebater, e pediu respeito à sua mãe, Dona Vera.

Diante disso, Zezé resolveu gravar uma sequência de vídeos no final da noite de ontem, explicando a expressão, e disse que em nenhum momento quis envolver a mãe de Faro na discussão, e pregou respeito ao comunicador da Record TV. 

Publicidade

Ameaças 

Um pouco mais exaltado, o irmão de Luciano disse que Faro quis “jogar a polêmica” da frase para a imprensa e foi “injusto”. Segundo o sertanejo, a frase era para o próprio Faro, e sem muitos detalhes fez uma ameaça, citando um episódio entre eles no passado, que aparentemente, ficou mal resolvido.

Publicidade

“Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu qual foi sua atitude”, disparou Zezé, citando o episódio polêmico de Faro, que questionou à produção como estava a audiência do seu programa durante a cobertura de morte do apresentador Gugu.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, Rodrigo Faro não havia se pronunciado nas redes sociais sobre a sequência de vídeos de Zezé Di Camargo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade