in

Participante do MasterChef morre vítima da Covid-19 e público fica impactado; ela chegou a pedir orações

Cecília é a segunda ex-participante do MasterChef que morre em menos de um mês.

Band - Divulgação

Participante da edição de 2020 do programa MasterChef Brasil, Cecília Ramos, de 41 anos, foi mais uma vítima fatal da Covid-19. A morte dela foi confirmada neste sábado (3), em decorrência de complicações da doença. 

Publicidade

A informação da morte de Cecília foi confirmada pelo esposo dela, Francisco Pires. Em um dos seus últimos posts nas redes sociais, a ex-participante do reality culinário exibido pela Bandeirantes pediu orações e confirmou que estava internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A publicação foi no dia 27 de maio.

Conhecida como “Cissa Pretinha”, a cozinheira participou do programa de estreia da temporada 2020, fazendo um estrogonofe de bode do Tirulipa na prova da caixa misteriosa dos famosos. Apesar do prato principal ter ficado saboroso, sendo bastante elogiado, os acompanhamentos para a comida não foram aprovados, entre eles o purê de ervilhas, que acabou não agradando o chef Érik Jacquin.

Publicidade

Apesar da passagem rápida, Cecília ganhou a simpatia do público com o prato apelidado de “isolamento social” pelos jurados, uma vez que os alimentos ficaram distantes uns dos outros. 

Publicidade

Mãe de um filho, Cecília inaugurou um salão de beleza na Zona Sul de São Paulo meses após sua participação no MasterChef. 

Publicidade

Outro óbito

Cecília não é a primeira participante do MasterChef Brasil que morre em 2021. No início do mês passado, Helena Manosso veio a óbito após uma infecção generalizada no estômago, após ficar uma semana internada na UTI. Helena participou da primeira edição do reality culinário, em 2014, e chegou até à finalíssima. Nas redes sociais, a morte da cozinheira foi bastante lamentada. 

Publicidade
Publicidade