in

Rodrigo Faro detona comentário de Zezé Di Camargo: ‘Não fale da minha mãe’

Rodrigo Faro detona Zezé Di Camargo nas redes sociais após comentários do cantor sobre polêmica.

Reprodução/TV e Famosos - UOL

Depois do comentário do cantor Zezé Di Camargo sobre Rodrigo Faro viralizar na internet, o apresentador não deixou barato e detonou o cantor sertanejo através de sua conta do Instagram. Faro reagiu sem agressividade e detonou o sertanejo em seus vários stories pedindo respeito ao cantor e que ele não citasse sua mãe.

Publicidade

Comentário de Zezé Di Camargo sobre Rodrigo Faro 

Zezé Di Camargo comentou sobre o episódio acorrido com o apresentador, o qual Rodrigo Faro teria se recusado a fazer um teste de Covid-19 antes de participar de um programa da Eliana. Hoje a notícia foi desmentida pelo próprio apresentador através do seu Instagram.

O cantor utilizou sua conta no Instagram e disse que Faro é um profissional talentoso, porém ele seria capaz de fazer de tudo pela audiência, e “venderia até a mãe” para alcançá-la. 

Publicidade

Resposta de Rodrigo Faro para Zezé Di Camargo

O funcionário da RecordTV decidiu retrucar Zezé Di Camargo postando vários stories em seu Instagram. Faro disse que começou a trabalhar desde cedo e em seus 41 anos de profissão nunca houve nenhuma polêmica e que sua mãe foi importante nessa jornada, sempre vibrando com suas conquistas.

Publicidade

O apresentador disse que sua mãe, Helena, assim como a de Zezé, Vera, merece respeito. Isso seria o mínimo que seria esperado do artista, disse Faro. Ainda foi dito que o cantor tem todo o direito de achar o que for dele, mas que não falasse de sua mãe.

Publicidade

Para Rodrigo Faro, a imagem que o cantor tem dele, diz mais sobre ele próprio do que do apresentador. Para finalizar, Faro disse que se a intenção do Zezé foi “lacrar”, fazendo o comentário inoportuno, então infelizmente ele não conseguiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade