in

Kim Kardashian, Jimmy Fallon e outras celebridades que foram pais por barriga de aluguel

Muitos famosos foram pais recorrendo a ajuda de barriga de aluguel. Relembre os casos.

Instagram Kim Kardashian

Alguns casais lutam contra a infertilidade e sonham ser pais, mas esbarram em alguma dificuldade. Ou porque não podem ter filhos, ou porque são casais do mesmo gênero, pais solteiros ou qualquer outra razão. Em alguns países, é permitido o recurso da barriga de aluguel, o que pode ficar caro demais. Porém, para muitos famosos, o dinheiro não impede o realizar do sonho. Amber Heard foi agora mãe pela primeira vez, por barriga de aluguel, depois de Naomi Campbell também o ter sido. Porém, tem vários outros casos, mais ou menos conhecidos, sobre pais por barriga de aluguel.

Publicidade

Amber Heard

Após um relacionamento complicado com Johnny Depp, a bonita atriz decidiu ser mãe em seus próprios termos. A bonita loura tomou sua decisão há quatro anos e, este mês, ela anunciou o nascimento de sua filha, Oonagh Paige. A menina nasceu no dia 8 de abril de 2021, por barriga de aluguel.

Ricky Martin e Jwan Yosef

Casados desde 2017, o famoso casal tem quatro filhos em comum. Em 2008, eles receberam os gêmeos Valentino e Mateo. Em 2018, nasceu Lucia e, em 2019, eles deram as boas-vindas para Renn. Todos os quatro filhos de Ricky Martin e do marido foram gerados por barriga de aluguel. 

Publicidade

Cameron Diaz e Benji Madden

A bonita atriz, de 48 anos, está casada com Benij Madden desde 2015. Porém, em 2020, ela se tornou mãe pela primeira vez. Eles deram as boas-vindas para Raddix, uma menina que nasceu por barriga de aluguel, uma gestação que Cameron Diaz chamaria de “milagre“, de acordo com algumas fontes da US Magazine.

Publicidade

Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian seria uma das celebridades que falou mais abertamente sobre este assunto. Após ter dificuldades em seus dois primeiros partos, a socialite teria sido aconselhada a não engravidar novamente. Então, a beldade recorreu a uma substituta para gerar sua filha Chicago, em 2018, e Psalm, em 2019. 

Publicidade

Jimmy Fallon e Nancy Juvonen

O famoso apresentador e comediante Jimmy Fallon contou que ele e sua esposa tentaram de tudo para ter filhos. Sem sucesso em suas tentativas, eles recorreram também a uma mãe de substituição. Eles conseguiram ter duas filhas, Winnie, nascida em 2013, e Frances, um ano depois. 

Nicole Kidman e Keith Urban

A atriz Nicole Kidman e seu marido Keith Urban sofriam com problemas de fertilidade. A bonita atriz teve dois filhos adotivos em seu casamento com Tom Cruise. Depois, foi mãe de Sunday Rose, com o cantor country. Porém, sua filha mais nova, Faith Margaret nasceu por barriga de aluguel, em 2010. “Foi uma mulher maravilhosa que fez isso por nós”, falou Nicole Kidman. 

Tyra Banks

A supermodelo e apresentadora de TV falou abertamente sobre sua luta para ter um bebê. Ela finalmente conseguiu ser mãe de York, em 2016, também por barriga de aluguel, a quem ela agradeceu, chamando de “anjo de mulher”. 

Publicidade
Publicidade