in

Filho de Leonardo diz ter perdido a virgindade com ex-mulher de traficante: ‘Foram 10 segundos’

O 5º filho de Leonardo contou ter perdido a virgindade aos 14 anos de idade com a mulher de um traficante.

Reprodução/Instagram

O filho do cantor Leonardo, Matheus Vargas, deu detalhes sobre a sua vida íntima durante uma participação no podcast “É Babado” e, inclusive, falou sobre a ocasião em que perdeu a virgindade.

Publicidade

Segundo Matheus, quando tinha 14 anos ele manteve a sua primeira relação sexual com a esposa de um traficante.

Vargas deu detalhes sobre a mulher dizendo se tratar de uma loira, de olhos claros e que tinha “um corpão”. No entanto, ele conta que enquanto os meninos davam em cima da mulher, ele se manteve “quietinho” porque achava que não daria conta. Mesmo assim, Matheus conta que a loira acabou lhe dando bola. Além disso, Matheus Vargas ainda revelou que na época a mulher já tinha mais de 20 anos.

Publicidade

O músico contou ainda lembrar que a loira foi casada com um traficante de uma comunidade e, inclusive, que a relação íntima entre eles durou cerca de 10 segundos. “Foram 10 segundos”, destacou. Mesmo assim, Matheus afirma que a mulher chegou a dizer que achava legal o fato dele não ter muita experiência.

Publicidade

O filho de Leonardo diz ter se relacionado com a mulher por apenas uma semana e, depois disso, diz nunca mais ter a encontrado. Além disso, Matheus ainda diz que na ocasião ela chegou a contar que o seu marido havia sido assassinado a tiros pelo seu melhor amigo.

Publicidade

Vale destacar que Matheus Vargas é o 5º filho do cantor Leonardo e, inclusive, está seguindo os passos do pai na carreira musical. Recentemente, Matheus também chegou a conceder uma entrevista para o canal de Lisa Gomes no Youtube, onde falou sobre a sua relação com a família do pai e confessou não ser difícil ser filho de Leonardo.

Publicidade
Publicidade