in

Zezé Di Camargo critica Rodrigo Faro após polêmica com exame de Covid-19: ‘Vende até a mãe por audiência’

Pelo Instagram, cantor se manifestou sobre apresentador ao comentar publicação de Léo Dias.

RECORD TV / INSTAGRAM ZEZÉ DI CAMARGO / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Diagnosticado com Covid-19, Rodrigo Faro viu seu nome envolvido em polêmica após alguns portais noticiarem que ele teria se recusado a fazer exame antes gravar uma participação no Programa Eliana, do SBT. Diante da repercussão da notícia, o apresentador negou o que foi dito na mídia, mas acabou se tornando alvo de críticas, vindas até mesmo de Zezé Di Camargo.

Publicidade

Pelo Instagram, o jornalista Léo Dias compartilhou a notícia de que Rodrigo Faro estaria revoltado com a fake news a seu respeito e disse que o apresentador iria acionar a justiça contra os responsáveis por dizerem que ele havia se recusado a realizar o teste para diagnosticar a Covid-19. A publicação feita pelo colunista do Metrópoles chamou a atenção de Zezé Di Camargo, que resolveu se manifestar a respeito de Rodrigo Faro.

“Rodrigo é um menino talentoso, mas vende até a mãe por audiência. Uma Pena!!!”, escreveu o cantor sertanejo, criticando o apresentador da Record TV. O comentário de Zezé Di Camargo repercutiu no Instagram de Léo Dias e chamou a atenção dos seguidores do jornalista.

Publicidade

Muitos internautas concordaram com o que foi dito por Zezé Di Camargo, enquanto outros não acharam correto o posicionamento do cantor a respeito de Rodrigo Faro. O apresentador não se manifestou sobre o que foi dito pelo sertanejo.

Publicidade

Sobre a polêmica envolvendo o exame de Covid-19, Rodrigo Faro cobrou um posicionamento do SBT a respeito do ocorrido e obteve resposta da emissora.  Em nota, o canal de Silvio Santos disse que o apresentador da Record TV se prontificou a realizar o exame e apresentou um teste recente com resultado negativo para a Covid-19, desmentindo informações passadas por alguns portais na mídia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade