in

Thaeme veste filha com roupa comprada há sete anos e ‘causa’ na internet; veja

UOL

Tudo mudou na vida da cantora Thaeme Mariôto após dar a luz à sua filha Liz. A cantora, que nunca escondeu a vontade de ser mãe, frequentemente presenteia os fãs e seguidores ao postar fotos com a pequena. Para aqueles que ainda duvidavam do anseio dela em ser mãe, em uma das fotos mais recentes, a cantora postou uma foto com Liz, a roupinha da criança teria sido comprada há pelo menos 7 anos, lá em 2012.

Publicidade

Peça comprada quando maternidade ainda era ‘sonho distante’

A linda peça de roupa foi adquirida quando a cantora até pensava na maternidade, mas tinha a mesma como um sonho ainda distante.

Fala de Thaeme Mariôto chamou ainda mais atenção para a foto

Ao colocar na descrição da legenda da foto “Essa roupinha eu comprei há uns 7 anos e tinha o sonho de que um dia meu bebê usasse!”, a cantora conseguiu aumentar ainda mais a repercussão da imagem, só pelo fato da pecinha estar guardada com carinho, muito tempo antes da chegada de Liz, mais incrível ainda: será que a cantora sabia que seria mãe de uma menina ou ainda tem mais peças guardadas compradas desde sempre?

Publicidade

Fato é que graças à mãe, Liz já nasceu com status de celebridade, tendo a oportunidade de, desde cedo, conhecer a fama. Thaeme só viu seu número de seguidores aumentar após a gestação e boa parte das fotos que a cantora posta ultimamente é junto com sua pequena. Os fãs seguem acompanhando e corujando a vida da pequena.

Publicidade

Ao fim da legenda com a foto onde mostra a roupa em Liz, ela ainda menciona: “que sorte a minha de ter realizado! Te amo, minha princesa!”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.