in

Ti Ti Ti: resumo da novela de 5 de 9 de julho

Edgar invadirá a mansão de Giancarlo para falar com Marcela nos próximos capítulos da novela Ti Ti Ti.

TV Globo

A novela do Vale a Pena Ver de Novo, Ti Ti Ti, terá fortes emoções nesta semana com Jaqueline descobrindo o segredo de Ariclenes.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Ti Ti Ti de 5 a 9 de julho.

Segunda-feira (05/07)

Mabi fica impactada com o vídeo. Valquíria culpa Ariclenes por Jacques ter sido filmado com mendigos. Edgar sofre com o casamento de Marcela e Renato. Marcela rejeita a aliança de Renato. Jacques vai atrás de Ariclenes.

Publicidade

Felipe e Mabi vão embora. Ariclenes ouve críticas dos amigos. Breno e Rebeca discutem. Jacques e Jaqueline rompem. Ele acusa a moça de ser a culpada por todos os seus problemas e a acaba a expulsando de casa.

Publicidade

Thaísa ouve uma conversa de Breno. Os familiares de Jacques sentem pena de Jacqueline. Camila diz que fez o vídeo. Em seguida, ela faz uma descoberta sobre o financiador de Valentim. Camila e Luti se acertam. Thaísa descobre que a mãe foi expulsa da casa de Jacques.

Publicidade

Dorinha repreende Breno. Thaísa confronta Jaqueline. Edgar decide invadir a mansão de Giancarlo. Bruna e Gustavo tentam impedir Edgar de fazer uma grande besteira. Clotilde fala com as clientes de Jacques. Edgar fala com Marcela e retorna para casa aos prantos.

Ariclenes é só alegria com o lançamento do batom. Bruna observa o ensaio fotográfico de Marcela e Edgar. Adriano beija Help. Jacques descobre que foi Clotilde quem trouxe suas clientes de volta. Breno não gosta do visual de Thaíssa. Clotilde é pedida em casamento.

Terça-feira (06/07)

Clotilde e Jacques ficam noivos. Luísa fala com Edgar. Renato passa a dirigir a editora. Bruna rejeita Julinho. Rebeca se une com os amigos para comemorar. Breno é obrigado a tirar férias. Rebeca apoia que Jorgito vá para Londres com Desirée.

Jaqueline se disfarça e vai para o apartamento de Jacques. Renato surta ao saber do ensaio. Jaqueline ouve Jacques contando que vai se casar com Clotilde. Jaqueline briga com Jacques. Ariclenes leva um susto ao ver a revista sendo recolhida das bancas.

Júlia não gosta de Clotilde. Chico se une a Lourdes. Marta e Ariclenes conversam. Yasmine tenta descobrir informações sobre Desirée e Dorinha estranha. Thaísa leva uma cabra para dentro de casa. Julinho faz uma declaração de amor para Eduardo. Gustavo vai à mansão de Giancarlo.

Quarta-feira (07/07)

Suzana se demite. Eduardo dispensa Julinho. Clotilde é rejeitada pelos filhos de Jacques. Suzana conversa com Ariclenes. Chico e Nicole se provocam. Renato busca a ajuda de Stela. Cecília desabafa com Queiroz.

Breno fica horrorizado com o que Thaísa conta. Mabi e Luti visitam Cecília. Jaqueline descobre que Ariclenes é Vitor Valentim. Ariclenes pede que ela guarde segredo. Jacques e aconselhado por Clotilde. Jaqueline fica balançada com as razões de Ariclenes para mentir.

Mabi fica surpresa com atitude de Felipe. Dona Mocinha conversa com Stéfany. Rebeca chama Gino para jantar com ela. Rebeca e Breno brigam. Adriano fica sabendo que Jacques está com Clotilde, após expulsar Jaqueline de casa.

Quinta-feira (08/07)

Renato decide fazer uma reunião na empresa. Luísa se dá conta que o marido a descobriu. Bruna e Marcela batem boca. Renato anuncia o substituto de Suzana. Jaqueline decide chantagear Jacques para dizer qual é o segredo de Vitor Valentim.

Help se torna editora-chefe da empresa. Luti faz um pedido a Mabi. Madu é consolada pela mãe. Um mendigo atende o celular de Thaísa. Dorinha volta a repreender Breno. Ariclenes fica desanimado após ser descoberto.

Renato fica chateado ao ler as criticas no blog de Beatrice. Marcela se comove com os cuidados de Renato com o filho. Camila ouve o desabafo de Edgar. Ricardinho quer se aproximar de Jaqueline.

Fabinho faz um convite para Amanda. Ariclenes fica aliviado ao saber que Jacques não está mais com Jaqueline. Jaqueline se embriaga e revela o segredo de Ariclenes para Ricardinho. Rebeca e Gino se beijam e acabam passando a noite juntos.

Sexta-feira (09/07)

Thaísa quer dar um jantar para os mendigos em casa. Júlia não aceita que Clotilde morre com Jacques. Ricardinho é atropelado na hora que iria revelar o segredo de Ariclenes para Clotilde. Ricardinho entra em coma. Rebeca fica tensa com as palavras da filha.

Rebeca conversa com Gino. Ele se irrita e decide se demitir. Jacques é aconselhado por Clotilde. Suzana confirma a história de Ariclenes para Jaqueline. Madu inicia o estágio. Luti enfrenta Pedro por Camila.

Edgar quer a ajuda de Camila. Nicole fica tensa com o estado de saúde de Stéfany. Rony se oferece para trabalhar com Jacques. Camila arma um encontro secreto para Marcela e Edgar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades