in

Graciele Lacerda mostra aos seguidores tatuagem íntima que fez para Zezé di Camargo

A morena postou o registro do local inusitado no seu perfil do Instagram.

Instagram Graciele Lacerda

Durante uma conversa com seus seguidores no Instagram ontem(2), Graciele Lacerda resolveu mostrar uma tatuagem antiga que fez na sua virilha para homenagear Zezé di Camargo. Os fãs da digital influencer perguntaram se ela retribuiu o desenho que o músico fez em sua homenagem. No mês de fevereiro, o irmão de Luciano tatuou o nome da morena em seu braço.

Publicidade

A profissional de Educação Física contou que já demonstra seu amor pelo noivo há muitos anos. Ela aproveitou para mostrar uma foto onde tem as iniciais do casal tatuadas na virilha. Através da ferramenta Stories do Instagram, ela contou que fez a tatuagem há sete anos para ele.

Publicidade

Os dois estão juntos há dez anos e, no último dia dos namorados, o sertanejo pediu a amada em casamento. Durante entrevista para a revista Glamour, Graciele disse que pretende ser mãe e, por causa disso, está fazendo tratamento para engravidar.

Publicidade

Segundo ela, até os 38 anos não pensava em ter filhos, mas após uma conversa que Zezé teve com ela sobre a vida, de alguns projetos que eles tinham juntos, ela repensou. A partir de então, despertou a vontade, e assim, decidiram começar o tratamento para conseguir engravidar.

Publicidade

Recentemente, Lacerda congelou seus óvulos aos 40 anos e contou que passou por um momento difícil no momento das aplicações hormonais para fazer o procedimento.

Segundo ela, é um processo que não mexe somente com o hormonal, o emocional fica mais sensível e o corpo também sofre com as mudanças. Logo, é preciso ter uma mente bem resolvida para não sofrer com crises de ansiedades ou ficar para baixo. Mesmo com as oscilações de humor, tentou ao máximo ficar bem durante o processo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade