in

Amores Verdadeiros: Vitória descobre crime de Salviano com Kendra e faz algo inesperado

Vitória descobrirá que Salviano ajudou Kendra a realizar o sequestro dela e sua filha.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Vitória irá demitir Salviano da pior maneira possível após desmascará-lo e descobrir que ele armou sequestro com Kendra.

Publicidade

Vitória Balvanera ficará em estado de choque ao descobrir que Salviano ajudou Kendra a realizar sequestro. A loira chamará o segurança para ter uma conversa séria e definir o futuro dele.

Vitória dirá que jamais pensou que ele fosse realizar uma coisa dessas, logo com sua família, que tanto o acolheu. A princípio, Salviano confessará tudo para Aguiar, que se encarregará de contar para Vitória.

Publicidade

Salviano tem conversa tensa com Vitória

O segurança dirá para sua amada que não sabia, mas que ficou horrorizado com a confissão de Salviano. Vitória dirá que o segurança traiu sua confiança e de sua família, mas que graças a Deus ele reconheceu seu erro e não deve pagar mais pelo que fez.

Publicidade

A loira dirá que o rapaz merece uma oportunidade na vida, por isso não podem condená-lo. Nikki também dirá que está muito magoada com o segurança, mas sabe que tem outra pessoa que ficará ainda mais arrasada.

Publicidade

Nikki e Vitória são surpreendidas por Salviano

A loira tocará no nome de Beatriz e deixará o segurança com os olhos marejados, afinal, sabe que não podia ter feito uma coisa dessas com quem sempre lhe estendeu a mão.

O segurança surpreenderá ambas ao dizer que já confessou tudo que fez para Beatriz e admite que não voltará a trabalhar na mansão dos Balvanera. Em seguida, ele dirá que está muito arrependido e pedirá o perdão das duas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.