in

Débora Duarte dispara sobre cenário atual do Brasil: ‘Um dos piores países do mundo’

A veterana afirmou que está desanimada com a situação política do país.

Youtube Paloma Duarte

Prestes a retornar para á TV na próxima novela inédita do horário nobre, Um Lugar ao Sol, Débora Duarte fez críticas sobre a situação atual do país. A atriz que atualmente está com 71 anos afirmou que a nação “é um dos piores países do mundo” e que nunca pensou que fosse viver para ver o Brasil chegar nessa situação.

Publicidade

Durante entrevista para o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a artista fez algumas reflexões a respeito do momento em que o país está passando, principalmente com o número alto de mortes causadas pelo Coronavírus.

Segundo ela, quando pensa no Brasil de hoje em dia, ela chega a ficar cansada, pois está insuportável morar aqui. E que tem medo de dizer que não pode ficar pior porque alguém sempre encontra uma forma de piorar.

Publicidade

A filha adotiva de Lima Duarte falou ainda sobre o desejo pessoal para a política brasileira, mas tem medo que o mesmo nunca possa ser realizado. A atriz explicou que tem o sonho de ver Fernando Gabeira sendo o presidente do Brasil. Pois assim, poderia ter mais esperança, mas duvida que ele aceite o cargo, e que acha ele um homem sensato, equilibrado e moderno.

Publicidade

Embora esteja triste com o cenário político, Débora demonstrou estar feliz com seu retorno para a telinha após sete anos sem fazer novelas. A veterana fará uma participação especial no folhetim, sua personagem será Eva, uma idosa em cadeira de rodas que vive em um asilo.

Publicidade

A mãe de Paloma Duarte relatou que ficou emocionada e feliz com os amigos que se lembraram dela para esse papel, que é um ‘presente’. A previsão é que os telespectadores possam assistir à trama assim que acabar a edição especial de Império.

Publicidade
Publicidade