in

Padre de Triunfo do Amor e protagonista de Amores Verdadeiros farão par romântico em nova novela

Televisão une padre de Triunfo do Amor e protagonista de Amores Verdadeiros em novo folhetim.

SBT

Padre de Triunfo do Amor e protagonista de Amores Verdadeiros se unem para fazer par romântico em nova trama mexicana.

Publicidade

Mesmo em meio a pandemia, Televisa segue a todo vapor para terminar os preparativos de Vencer el Passado, novela de Rosy Ocampo que encerrará a trilogia da autora.

Para quem ainda não sabe, a protagonista madura da história será ninguém menos que Érika Buenfil. A artista atualmente pode ser vista aqui no Brasil em Amores Verdadeiros, exibida pelo SBT.

Publicidade

Protagonista de Amores Verdadeiros fala de nova personagem

Publicidade

Em um vídeo publicado em seu canal oficial do YouTube, Érika chegou a falar sobre sua nova personagem, que classificou como uma mulher bondosa, mas hostil. Como não pode deixar de ser, a trama terá um casal apaixonante.

Publicidade

Para viver o par romântico da atriz no folhetim, Diego Oliveira, mais conhecido aqui no Brasil como padre João, personagem do ator na recém-terminada Triunfo do Amor, foi o escolhido.

As informações foram passadas pela revista People da Espanha. Recentemente, o ator mostrou através de seu perfil no Instagram a caracterização para viver o novo personagem.

Padre de Triunfo do Amor faz reflexão sobre personagens

Na legenda da publicação, Diego ainda escreveu que a comunicação de um ator é essencial para o desempenho de um papel e que aquele era o início de um novo personagem.

Ainda segundo a publicação, Angelique Boyer e Horácio Pancheri foram escalados para viverem os protagonistas jovens na primeira fase do folhetim.

A loira viverá Renata, uma bióloga que põe fim no relacionamento abusivo com Mauro, vivido por Sebastian Rúlli, para se entregar ao amor de Alonso.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.