in

Amores verdadeiros: Gusmão fica dilacerado ao assistir casamento de Nikki e Roy

Casamento de Nikki e Roy acaba com Gusmão, que fica em total desespero.

SBT

Casamento de Roy e Nikki fará Gusmão chorar, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT.

Publicidade

Gusmão não conseguirá aguentar sua emoção ao ver o casamento de Nikki e Roy, porém, o segurança não estará chorando de alegria, sim, de remorso, afinal, estará perdendo o amor de sua vida.

A medida que o casamento de Nikki irá se aproximando e a rejeição for vindo, Gusmão ficará triste, pois, a loira estará lhe rejeitando mais que nunca. Com isso, o segurança concluirá que ela quer esquecê-lo de uma vez por todas.

Publicidade

Roy e Nikki concluem que não se amam

Eis que chegará o grande dia da união dos pombinho e o tenista interesseiro estará radiante, louco para poder subir ao altar e concluir o casamento entre ele e a loira.

Publicidade

Os planos de Roy é investir em sua carreira internacional e ficar com muito dinheiro para gastar e investir nesse projeto. O defeito de Roy é trair Nikki sempre que pode e ser um canalha completo.

Publicidade

Ainda para piorar a situação, Roy se apaixonou por Liliana e vem traindo Nikki diante de todos, como se nada tivesse fazendo diferença. No meio do casamento, no entanto, os dois resolverão confessar que não se amam.

Nikki verá que fez a pior besteira de sua vida ao casar com Roy, assim como ele também assumirá que deveria ter subido ao altar com outras pessoas, não com a loira.

Gusmão sofre calado

Mesmo agoniados com a situação, os dois terão a certeza que o melhor é continuarem casados. Do outro lado da igreja, Gusmão, que estará sofrendo calado, verá toda a cena.

O rapaz se debulhará em lágrimas, pois, não conseguirá se conformar com a atitude de sua amada. Os dois se casarão e não ficarão felizes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.