in

Amores Verdadeiros: Nikki é encurralada por Gusmão, que descobre manipulação de Kendra

Gusmão descobre que Kendra está manipulando Nikki contra ele, em Amores Verdadeiros.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Gusmão descobrirá que Kendra jogou Nikki contra ele.

Publicidade

Gusmão verá Nikki se afastar dele cada vez mais, porém, ficará sem entender o motivo dela estar tão desapegada. A mulher, no entanto, mostrará que não está mais gostando do rapaz.

Ao investigar o que está acontecendo, o rapaz acabará descobrindo que ela não lhe quer por conta de Kendra, amiga perversa da jovem, que insiste na ideia que ela deve largá-lo.

Publicidade

Nikki desabafa com Kendra

Tudo começará com Nikki desabafando com sua melhor amiga a vontade que tem de voltar com Gusmão, mesmo sabendo que seu compromisso é com Roy, que também não a ama.

Publicidade

O rapaz só quer saber do dinheiro de Nikki e não se importa se ela está casando com ele por amor ou não. Ao escutar as palavras de sua amiga, Kendra dirá que não quer saber da história.

Publicidade

Para que a herdeira do império dos Balvanera desista de se interessas pelo rapaz, ela afirma que o segurança é garoto de programa. Dias depois, sem nem imaginar o que Kendra falou dele, Gusmão procurará Nikki.

Nikki é encurralada por Gusmão

Durante uma conversa com a jovem, ele questionará o motivo dela estar se afastando cada vez. Cansada de tantos segredos, Nikki confessará que foi Kendra quem lhe falou tudo.

Gusmão ficará em estados de nervos e exigirá que ela não acredite no que a malvada diz. Kendra será pressionada e confessará que estava agindo contra o rapaz.

A loira dirá que queria fazê-lo pagar por tudo que lhe fez, por isso estava colocando a melhor amiga contra ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.