in

Após acusação de se recusar a realizar teste de Covid-19, Rodrigo Faro dispara: ‘Justiça será feita’

Rodrigo Faro usou sua conta no Instagram para dizer que tomará as medidas contra notícias falsas.

Reprodução/Purepeople

Após polêmica de que Rodrigo Faro teria se recusado a fazer um teste para Covid-19 antes de entrar nos estúdios do SBT, o apresentador utilizou sua conta do Instagram para avisar seus fãs que tomará as devidas providências com seus advogados para responsabilizar quem o acusou falsamente.

Publicidade

Polêmica envolvendo Rodrigo Faro

Foi divulgado pela internet que Rodrigo Faro, antes de fazer gravações para o programa da Eliana, teria causado uma polêmica nos bastidores por ter se recusado a fazer um teste de Covid-19.

Segundo as notícias vinculadas na internet, ele teria apresentado um teste realizado alguns dias antes com o resultado negativo. A ação de Faro teria feito Eliana e outros trinta funcionários do SBT se afastarem de seus trabalhos da emissora para ser feito isolamento e realização de novos testes para o coronavírus.

Publicidade

Rodrigo Faro desmente acusações

Em sua conta oficial do Instagram, Rodrigo utilizou os stories para explicar o caso e a atitude que irá tomar. O apresentador mostrou o teste que ele realizou no dia 30 de junho, antes de o programa ser gravado com sua parceira Eliana, e disse: ‘Justiça será feita’.

Publicidade

O apresentador também disse aos seus seguidores que seus advogados foram avisados para ser tomada as medidas necessárias e responsabilizar os responsáveis pela publicação das fake news. Segundo ele, em um momento difícil, o qual deveria estar preocupado com sua saúde e a de sua família, notícias falsas estão fazendo mal para ele e familiares.

Publicidade

A esposa e suas três filhas também contraíram a doença, mas todos da família estão apenas com sintomas leves e passam bem.

Publicidade