in

Affair casada de Eduardo Costa viaja até sua casa para encontrá-lo

Mesmo após polêmica, Eduardo Costa e Mariana Polastreli estão se encontrando.

Reprodução/Metrópoles

Após a grande polêmica e repercussão nas redes sociais e na televisão do caso entre Eduardo Costa e sua affair Mariana Polastreli, a blogueira viajou na última quarta-feira (30) até a atual casa onde mora o sertanejo para encontrá-lo, na cidade de Belo Horizonte.

Publicidade

Relacionamento entre Eduardo Costa e Mariana Polastreli

De acordo com o colunista e apresentador Leo Dias, o relacionamento entre Eduardo Costa e Mariana Polastreli está indo bem. Segundo ele, a influenciadora digital arrumou suas malas e viajou para a casa do cantor nesta última quarta-feira, que fica localizada na capital mineira, Belo Horizonte.

Em uma entrevista dada pelo cantor para o colunista Leo Dias, Eduardo Costa revelou ao apresentador que os dois eram apenas amigos pelas redes sociais, porém recentemente eles estão se conhecendo melhor. Tudo indica que a polêmica e a forte repercussão na mídia e na televisão não abalou a vontade do casal tentar o relacionamento.

Publicidade

Polêmica entre Eduardo Costa e Mariana Polastreli

A polêmica está no fato de o ex-marido de Mariana Polastreli acusá-la de abandonar ele e seus três filhos e se tornar amante do cantor sertanejo Eduardo Costa. Além disso, também virou notícia, que a ex-esposa teria enviado para o seu celular fotos suas com o cantor para irritá-lo.

Publicidade

Depois disso, a influenciadora recebeu várias críticas na internet e segundo ela, Eduardo sempre a apoiou nestes momentos difíceis. Mesmo com toda a polêmica acontecendo, o novo casal vem trocando várias mensagens de carinho pelas suas contas no Instagram.

Publicidade

Publicidade