in

Paraíso Tropical (Viva) – resumo 1ª capítulo 05/07: Paula livra Daniel da morte

Daniel quase morre ao sofrer acidente, mas Paula chega para salvar a vida do rapaz.

Canal Viva

No capítulo de Paraíso Tropical, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 5 de julho, Paula salva Daniel da morte.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Iracema prepara uma cilada para Dolores, que vai parar direto na cadeia. Moradores comentam que Iracema conseguiu trazer a moral e bons costumes de volta ao prédio.

Na piscina do hotel, Ana Luísa concede uma entrevista. O boato de que ocorrerá uma demissão em massa deixam os funcionários abalados. Yvone explica para Daniel que foi Olavo quem convenceu Antenor de demitir os funcionários.

Publicidade

Daniel desperta fúria de Olavo

Olavo demonstra o ódio que está sentindo pela ascensão de Daniel. O rapaz não se conforma dele estar sempre na onda e lhe deixando como segunda opção. Na porta do hotel, uma manifestação acontece.

Publicidade

Daniel dá uma entrevista defendendo a campanha, mas Antenor manda reformulá-la. Olavo pede para Marion pegar todas as fotos que Daniel fez na Tailândia. Antenor convoca Daniel para fechar um novo negócio em Marapuã.

Publicidade

Osvaldo comunica Amélia que irá vender seu bordel e que ela precisará arrumar outro lugar para continuar com suas meninas. Em outro momento, Amélia passa mal e Paula resolve passar uns dias com a mãe.

Daniel sofre acidente

A menina não quer que ela fique sozinha, por isso está de braços abertos para tratá-la com todo carinho do mundo. Antenor ordena que o estabelecimento de Amélia seja fechado imediatamente.

Dolores volta ao prédio. Daniel pratica windsurfe e cai no mar. Olavo manda um de seus comparsas vigiar Daniel e saber tudo que ele anda aprontando pela região. Paula faz o resgate de Daniel e o leva para uma ilha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.