in

Deolane e mãe da filha de MC Kevin brigam: ‘não quero nada de ninguém, só o que é meu’

Deolane e Evelin trocaram farpas nas redes sociais nesta sexta-feira (2).

Instagram Deolane Bezerra / Instagram Evelin Gusmão

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão se desentenderam nas redes sociais. A viúva e a mãe da filha de MC Kevin bateram boca via redes sociais nesta sexta-feira (2). Tudo começou no dia anterior, quando a filha de Evelin com Kevin, a pequena Soraya, de 6 anos, foi parabenizada por fãs. No post, Deolane foi marcada e Evelin não gostou.

Publicidade

“Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu”, disse Deolane em meio a discussão que agitou o Instagram. 

Recentemente, a herança do cantor foi pauta. Oficialmente, a herdeira é Soraya. Kevin não era casado com Deolane. Os dois noivaram em meados de abril, mês anterior ao da morte do funkeiro. Eles se tratavam como marido e mulher, mas oficialmente não eram casados. 

Publicidade

Herança e patrimônio de Kevin

Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu aos 23 anos, no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro, onde havia realizado show clandestino na noite anterior. Kevin faturava alto com shows: cerca de R$ 50 mil por cada um deles. Os ganhos do funkeiro chegavam a R$ 300 mil mensais.

Publicidade

Kevin gastava seu dinheiro com viagens caras, como as que fez ao lado de Deolane para Dubai e México, além de carros de luxo. A mãe e a irmã moram em mansão em Mogi das Cruzes. O funk mudou completamente a vida do garoto que nasceu em um bairro de periferia da zona norte de São Paulo. Com a morte, muita gente começou a falar sobre a herança deixada pelo artista. Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, afirmou que tudo o que ele deixou é da filha. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!