in

Paralisado e de barriga pra cima, Geraldo Luís chama a atenção ao vivo; vídeo

Apresentador do Balanço Geral, da Record TV, se deitou no estúdio do jornalístico.

Reprodução Record TV

O apresentador Geraldo Luís voltou ao comando do Balanço Geral, dessa vez no período da manhã. Diariamente, o jornalista acorda muito cedo para comandar o programa que ocupa a primeira faixa diária de jornalismo da Record TV. Na volta ao Balanço Geral, Geraldo continua usando da irreverência para dar as notícias.

Publicidade

Na edição desta sexta-feira (2), o apresentador roubou a cena e chamou a atenção dos telespectadores. “Eita. O que será que aconteceu com o Geraldo Luís?”, dizia a chamada de trecho de vídeo postado pelo perfil oficial do Balanço Geral no Twitter.

O apresentador apareceu deitado, paralisado e de barriga para cima. A imagem chamou a atenção dos telespectadores. O assistente de palco Marquinhos se aproximou de Geraldo. “Cutuca ele”, disse alguém nos bastidores. Neste momento Geraldo se virou.

Publicidade

Por que Geraldo Luís deitou em seu programa

Considerando que estúdios de TV são locais frios devido ao ar-condicionado, Geraldo Luís parecia estar deitado em um chão frio. O jornalista fez a cena e tirou a falsa soneca para anunciar a reportagem que viria a seguir no Balanço Geral.

Publicidade

Publicidade

Em Maringá, um homem foi preso após furtar uma escola e dormir. Geraldo Luís estava brincando com a situação. No Twitter, alguns internautas comentaram. “É Geraldo, seu lugar é no circo”, afirmou uma pessoa. “Perturbação”, disse outro. “Super Geraldão”, pontou mais um.

Geraldo Luís voltou a trabalhar depois de ter deixado o A Noite É Nossa, exibido nas noites de quarta-feira, após contrair a Covid-19. O apresentador ficou internado e teve uma recuperação difícil, com direito a fisioterapia para recuperar os movimentos da perna.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!